Vereador Noventa lança a sua pré-candidatura à prefeitura de Taboão

De preto, Valdevan Noventa (PDT) é mais um pré-candidato a prefeitura de Taboão da Serra
De preto, Valdevan Noventa (PDT) é mais um pré-candidato a prefeitura de Taboão da Serra. Ao seu lado esquerdo o presidente da câmara, Macário, e o vereador Aprígio que também é pré-candidato.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou no domingo, dia 13, o vereador Valdevan Noventa como pré-candidato à prefeitura de Taboão da Serra. A cerimônia aconteceu em um sítio na vizinha Embu das Artes e reuniu cerca de 100 pessoas, incluindo os também pré-candidatos Aprígio (PSB) e Wagner Eckstein (PT).

Após longo discurso que onde fez uma série de críticas aos seus adversários, Noventa decretou: “O PDT tem candidato a prefeito. E tem [pré-candidato] porque tem propostas”, diz.

Mas se engana quem pensa que a idéia é dividir o grupo, que já tem outros candidatos. O novo pré-candidato afirma que a partir de agora vai tentar viabilizar a sua candidatura para que “mais à frente os aliados se juntem” em prol da campanha do pedetista. Tudo vai depender do resultado de uma pesquisa eleitoral que os partidos da base devem encomendar nos próximos meses.

Também compareceram ao lançamento os vereadores Macário (PT), Ronaldo Onishi (PSB) e Alexandre Depieri, a vice-prefeita e secretária de cultura Professora Márcia (PT), o secretário de manutenção Carlos Eduardo, além dos pré-candidatos a vereador pelo partido.

Noventa anuncia: O PDT tem candidato a prefeito
Noventa anuncia: O PDT tem candidato a prefeito

Por Allan dos Reis

0 comentário em “Vereador Noventa lança a sua pré-candidatura à prefeitura de Taboão”

  1. Como é que é? Noventa para prefeito?

    Agora que nao acredito na política de taboão mesmo.

    Aprígio,nunca imaginei vc ao lado dele,decepção total,vc sabe com o que está se envolvendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.