Por Allan dos Reis, especial para o Taboão em Foco
O candidato a prefeito Vitor Medeiros (PSL) fez uma reunião na manhã chuvosa deste domingo (21) com os candidatos a vereadores de sua coligação e com um grupo de apoiadores, que irão às ruas pedir votos a partir desta terça (23), quando ele espera ter em mãos todo material gráfico.
Durante a reunião, Medeiros fez questão de reforçar aos apoiadores que é preciso destacá-lo como o único candidato realmente de renovação. “São quarenta dias de pegada. Falando de trabalhador para trabalhador”, reforçou.
Medeiros promete realizar uma campanha propositiva até 2 de outubro, dia da eleição. Ao invés de críticas, vai apresentar propostas.
“As proposta já estampam a realidade da administração. Vamos mudar aquilo que existe de errado. Não preciso criticar de maneira nenhuma porque senão você foge da realidade e do desejo de mudança”, afirma o candidato.
Apesar disto, ele criticou a gestão da saúde de Taboão da Serra, hoje administrada pela SPDM, organização social, ligada a Escola Paulista de Medicina, que recebe verbas do município para manter os prontos atendimentos (UPA, PS Antena e PS Infantil).
A partir de terça, Medeiros afirma que vai “fazer caminhada de manhã e a tarde” e fazer uma conversa ´olho no olho´ com os eleitores. “A minha família [política] está bem unida e qualificada para isso”, encerrou.