Por Allan dos Reis, na redação, atualizado às 15h52 do dia 8/2
O morador de Taboão da Serra, Vinícius Tertolino do Nascimento registrou um boletim de ocorrência no dia 18 de janeiro após ter a placa do seu veículo furtada no estacionamento do Extra Hipermercado, localizado na divisa de Taboão com São Paulo. O caso aconteceu em janeiro e ele reclama da falta de resposta da rede.
“Fomos ao supermercado Extra fazer algumas compras. Entramos sem pegar o ticket, pois segundo a segurança do extra, estava havendo manutenção do sistema. Ao voltar para o carro após as compras no próprio mercado, vimos que haviam furtado a placa dianteira do nosso veículo. Comunicamos os responsáveis do setor de segurança, onde os mesmo notificaram que o mercado não possui câmera na área do estacionamento. Demos entrada no processo de sinistro do próprio mercado”, diz Nascimento.
Além do custo da placa, o cliente quer outros ressarcimentos. “A gente quer resposta se eles vão arcar com os prejuízos sem precisar entrar na Justiça. O custo a gente já sabe. Fizemos o orçamento para realizar todos os trâmites e dá 700 reais para placa nova e os gastos que a gente teve de Uber, já que a gente não pode andar com o carro sem placa”, diz.
OUTRO LADO
O Taboão em Foco conversou com a assessoria de imprensa do Extra, que encaminhou na manhã deste sábado (6). “”A rede informa que o processo para a realização do ressarcimento está em andamento e que seguirá prestando a assistência necessária ao cliente”, diz a nota.



