loader-image
temperature icon 26°C

Bandidos invadem casa do pré-candidato a prefeito Fernando Fernandes

Compartilhar notícia

Um bando armado invadiu e tentou roubar a casa do pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes e sua esposa, a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), na madrugada desta terça-feira, dia 6. O casal e os seus dois filhos estavam dormindo na hora da invasão.

Os bandidos foram surpreendidos na garagem por um vigia, que acabou baleado na perna e está internado no Hospital Geral do Pirajussara onde vai passar por cirurgia. De acordo com Fernandes, o segurança passa bem.

“Eles se assustaram com o vigia e atiraram”, disse Fernandes, que registra boletim de ocorrência no 1º DP de Taboão. A perícia da polícia civil foi realizada no início da manhã.


O ex-prefeito disse que não acredita em motivações políticas para a tentativa de assalto. “Creio que não. Pelo que estou sabendo, há uma série de ocorrências na região”, afirmou Fernando por telefone. No fim de semana passado, o escritório do vereador Aprígio (PSB), também pré-candidato a prefeito, foi furtado. Nas eleições municipais de 2008, o imóvel da família Fernandes que fica no Parque Assunção foi alvejado por tiros a poucos dias da votação. Na ocasião, nenhum criminoso foi preso.

Fachada da residência da família Fernandes em Taboão da Serra. (Foto: Reprodução Google)

Por Allan dos Reis

Veja também