loader-image
temperature icon 21°C

Café da manhã com os candidatos a prefeito e vice, Aprígio e Buscarini

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

O candidato a prefeito em Taboão da Serra, Aprígio (Podemos) e seu vice Buscarini (PSD) tiveram um encontro com jornalistas que trabalham nos sites e jornais impressos da região. Também participaram o coordenador da campanha Hélio Tristão e os diretores da Cooperativa Vida Nova Dra. Marilene Trappel e Dr. Ivan Cruz. O encontro aconteceu durante um café da manhã nesta quarta-feira (07) no Hotel Transamérica Executive, a convite dos candidatos.

Sem uma pauta definida, a proposta foi conversar um pouco sobre o papel da imprensa durante o período eleitoral e – nas palavras do candidato – estreitar a relação. “Sempre gostei e respeitei a imprensa”, reforçou Aprígio, que é deputado estadual e presidente da Cooperativa Habitacional Vida Nova.

A coligação vai convocar em breve entrevista coletiva para falar sobre seu plano de governo, mas adiantou que essa campanha será “paz e amor”. Sem brigas e evitando as tensões que também marcaram as campanhas eleitorais de 2012 e 2016, quando Aprígio também estava na disputa.

Buscarini também reforçou o papel da imprensa regional e deseja fortalecer o “diálogo” e que a campanha está aberta para que dúvidas sobre propostas e críticas sejam respondidas de forma direta pela coordenação e os candidatos.

Veja também