Câmara de Taboão suspende sessões com presença do público para evitar contágio de Coronavírus

Por Samara Matos, na redação/ Com informações Da Assessoria da CMTS

A Câmara Municipal de Taboão da Serra comunicou em nota oficial a suspensão da presença de público nas sessões legislativa a partir desta terça-feira (17). O motivo é para evitar aglomerações de pessoas e possibilidade de transmissão do novo coronavírus. As sessões continuarão sendo transmitidas pela internet.

A decisão foi tomada pelo presidente da Câmara, Marcos Paulo, nesta segunda-feira (16). A sessão solene Medalha Laurita Ortega Mari que por lei tem que ser realizada em março, em comemoração ao mês das mulheres, também foi suspensa.

A Câmara Municipal de Taboão adotou diversas medidas preventivas como o aumento da higienização do prédio, distribuição de álcool em gel e adotou medidas restritivas, cancelando todo e qualquer evento coletivo, reuniões de lideranças partidárias, cultos de qualquer agremiação religiosa, cursos e palestras da Escola do Legislativo e visitação institucional.

Ainda conforme a decisão, os servidores que estão nos grupos de risco poderão ser dispensados de comparecer ao trabalho. Outras medidas serão anunciadas com o ato da mesa que está em elaboração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.