Candidato à vice de Nóbrega, Professor Moreira vai ficar “neutro” e prega voto nulo no 2º turno

Por Allan dos Reis, no Jardim Clementino

O vereador e candidato a vice-prefeito na chapa com o Dr. Eduardo Nóbrega nas eleições, Professor Moreira (PDT) anunciou na noite desta terça-feira (18) que não irá apoiar nenhum dos candidatos que disputam o 2º turno em Taboão da Serra.

“Chegamos à conclusão que nenhuma das coligações têm os requisitos para o apoio. São candidaturas ao campo da direita”, diz Moreira, que estava acompanhado da filha Camila Moreira, que disputou uma vaga como vereadora pelo MDB e promete votar “nulo” ou viajar. A eleição acontece no dia 29 de novembro entre o Engenheiro Daniel (PSDB) e Aprígio (Pode).

Professor Moreira também anunciou que esse é seu último mandato como vereador em Taboão da Serra, já que não tem mais pretensões de disputar eleições para o legislativo taboanense.

3 comentários em “Candidato à vice de Nóbrega, Professor Moreira vai ficar “neutro” e prega voto nulo no 2º turno”

  1. Avatar
    Lindomar Elias nascimento

    Muito me admiro o senhor Moreira, é um vereador, professor, cadidatou-se a vice Prefeito não ganha, e o senhor dá um incentivo desses de anular voto😔 isdo é nedmo politica?????

  2. Avatar
    Ivinia da Silva Cruz

    Eu também acho voto nulo
    Ele feis tanto pelo Taboão é ninguém tá nem aí uma pessoa de com fiança que era para ser o nosso prefeito mais Deus sabe o que fais Moreira amigo do nosso coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.