Direto da redação
Na manhã desta segunda-feira (9), uma casa de três andares desabou na Rua Davi da Silva Meireles, próxima a Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, em Taboão da Serra. Segundo a Defesa Civil não há vítimas. As casas ao lado serão interditadas preventivamente.
No momento do ocorrido, recebemos imagens impressionante. Moradores que estavam passando próximo, flagraram o momento exato em que o sobrado desabou. Vizinhos relatam, que pouco antes da casa desabar, foram ouvidos estalos na estrutura da construção.
A Defesa Civil do município explicou que “As pessoas foram retiradas preventivamente antes e graças a Deus não há vítimas. O pessoal estava fazendo uma construção atrás da casa e, com essas chuva, acabou desabando a casa toda”, frisou Carlos Hueb, coordenador da Defesa Civil.
2 comentários em “Casa de três andares desaba na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra”
Pingback: "A gente alertava que isso poderia acontecer", diz Suzy, que viu casa desabar em Taboão - Taboão em foco
Pingback: Casas interditadas após imóvel desabar em Taboão da Serra são invadidas e saqueadas - Taboão em foco