Chico César toca domingo (20) em ato pela Consciência Negra em Embu das Artes

chico-cesarO Governo de Embu das Artes e a CUT São Paulo realizam em parceria, no próximo dia 20, o “CUT Cidadã Consciência Negra”. Trata-se de um dia inteiro com uma série de atividades, shows e apresentações culturais com o objetivo de fortalecer a Consciência Negra, neste que é o Ano Internacional dos Afro-Descendentes. O evento será realizado dia 20/11 no campo de futebol do Jardim Dom José, na rua Lorena s/n° em Embu das Artes a partir das 9 da manhã e conta com o apoio da Secretaria da CUT Estadual de Combate ao Racismo, da rede Brasil Atual e patrocínio da Petrobrás e do Governo Federal.

No ato, a CUT e a Prefeitura , através de suas diversas secretarias, estará realizando várias atividades que descentralizam diversos serviços gratuitos já  oferecidos como emissão do RG, Carteira de Trabalho, da segunda vida da Certidão de Nascimento, teste de Glicemia, corte de cabelo, tranças e penteados afro, massagem, exames de saúde da população negra além de outros serviços.

Várias atividades e apresentações culturais como: apresentações de Batuca Lata, shows, com o grupo “Redenção” e com a banda “Só Vendo pra Crer” e termina com o show do cantor Chico César. A previsão do término é para as 20hs.

Veja AQUI os serviços oferecidos.

Do site da Prefeitura de Embu das Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.