Da Redação do Taboão em Foco
No final da tarde da última terça-feira (22), a cidade de Taboão da Serra enfrentou uma chuva forte que deixou alguns pontos de alagamento no município semelhante à tempestade ocorrida em março deste ano em que um homem foi arrastado pela água. O temporal na reta final de 2015 deixou semáforos da região central apagados, o que gerou trânsito e confusão.

Conforme mostra em foto, a consultora de vendas Andrea Mathias capturou o momento em que a rua José Soares de Azevedo, próximo ao Morro do Cristo, no bairro Vila Santa Luzia, foi tomada pela enchente. A situação é semelhante ao que ocorreu no início do ano que em que foi registrado casos de veículos submersos na mesma rua.
De acordo com a checagem da reportagem, o trânsito nas intermediações da Praça Nicola Vivelechio foi prejudicado, já que alguns semáforos apagaram com a chuva. Sendo assim, agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) auxiliavam os carros nos cruzamentos, o que gerou impaciência dos motoristas e até mesmo um “buzinaço”.