O funcionário público Donizete da Costa, Diretor de Tecnologia, e supostamente o responsável por gerar as senhas que dão acesso ao sistema da dívida ativa da prefeitura, vai depor nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 10 horas.
Foi com a senha “Zelda” que os funcionários baixavam indevidamente valores da dívida ativa.
Da Redação
0 comentário em “CPI vai ouvir responsável por gerar senhas de acesso a dívida ativa”
Nossa querida Cidade de Taboão da Serra está literalmente na lama. Moro aqui há 36 anos e jamais poderia imaginar tamanha podridão.
Parabéns a Polícia Civil, Promotoria de Justiça e Poder Judiciário.
Nosso Governador Geraldo Alckmin deveria pagar bons salários para a Polícia Civil e Polícia Militar e colocar a polícia na rua, é isto que o povo quer, segurança pública e educação para os filhos da nossa terra.
QUE VERGONHA, depois temos que implorar, esmolar, suplicar para que o Prefeito faça uma manutenção decente no leito carroçável de terra, na Estrada Maria Aparecida Nicoletti e Rua Angela Maria Cardoso, e o trabalho não acontece.
Vale lembrar que contribuímos anualmente com os Cofres Municipais em IPTU e outros TRIBUTOS, mais de 1.000.000 de dólares, e não temos nenhum retorno da Municipalidade. Quando pedimos somos preteridos dos serviços públicos.
Fizemos um acordo em 11-2009 com a presença do Secretário de Serviços Municipais Carlos Eduardo Toledo, mais o Líder do Prefeito na Câmara Municipal Vereador Paulo de Souza Felix e Síndico Jardim Iolanda para que a manutenção dos referidos leitos carroçáveis fosse constante, até que ocorresse o asfaltamento.
Sem falar que este compromisso foi ratificado em reunião com o Prefeito Doutor Evilásio Cavalcante de Farias na presença do Secretário SEMUSER e representantes do condomínio nas dependências da Prefeitura do Município de Taboão da Serra – Gabinete do Prefeito.
“Polícia descobre esquema milionário de desvio de dinheiro público em Taboão da Serra.”
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1500335-7823-POLICIA+DESCOBRE+ESQUEMA+MILIONARIO+DE+DESVIO+DE+DINHEIRO+PUBLICO+EM+TABOAO+DA+SERRA,00.html