Decathlon tem vagas de emprego abertas em São Paulo

Direto da redação

A rede de artigos esportivos Decathlon está com vagas de emprego na capital paulista. As oportunidades são para atuar nas lojas da rede e em cargos administrativos. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site de recrutamento da empresa, escolher a vaga desejada e cadastrar o currículo.

Em Osasco a empresa busca por assistente de serviço ao cliente. Já em São Paulo, as oportunidades são para as funções de vendedor, analista de demanda e abastecimento (pleno e sênior), analista de transportes, assistente técnico de atendimento ao cliente, especialista em serviços financeiros, coordenador de marca, analista de mídia e performance digital, analista de suporte sistemas N1 e técnico de atendimento ao cliente.

Para a função de assistente técnico de atendimento ao cliente é necessário ter experiência mínima de 2 anos com atendimento ao cliente, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (em escala), ser apaixonado por esporte e ter facilidade de aprendizado e trabalho em equipe.

As vagas de vendedor exigem que o candidato seja apaixonado por esporte, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Vivência no varejo será considerado um diferencial.

Os salários não foram divulgados. Já o pacote de benefícios oferecido pela Decathlon inclui vale transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, premiação mensal, participação nos lucros e resultados, Gympass, licença maternidade estendida para 180 dias e licença paternidade de 20 dias, além de previdência privada e 30% em descontos em produtos da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.