Direto da Redação
O show com o cantor baiano Léo Santana, que marcaria a festa dos 65 anos de Embu das Artes neste domingo (18) foi cancelado pelo Tribunal de Justiça. Apesar disto, a Prefeitura continua divulgando a festa, que terá a presença de artistas menos populares a partir do meio-dia como: Rei da Cacimbinha, Latitute 10, Bárbara Torres, DJ Martini, DJ Masterxel e Ricardo Fernandes.
O prefeito Ney Santos recorreu na manhã deste sábado (17), mas não obteve sucesso na Justiça. Caso descumpra a decisão judicial, ele pode ter que pagar multa de até R$ 1 milhão. Mas nas redes sociais Ney e seus secretários continuam divulgando a festa. O vereador Abidan Henrique reforça que o município enfrenta dificuldades nas áreas de saúde e educação e canaliza gastos com artistas famosos.
Se o show ainda é incerto, a inauguração da UBS do Parque Esplanada está confirmada para às 10h deste domingo. O equipamento foi construído pela Cooperativa Habitacional Vida Nova, em contrapartida aos condomínios erguidos naquela região.