Feriadão prolongado em São Paulo será válido em Taboão da Serra?

Direto da redação

Apesar da Prefeitura de São Paulo ter antecipado os feriados de Corpus Christi e da Consciência Negra para essa quarta (20) e quinta-feira (21), além de decretar ponto facultativo na sexta (22), nas cidades de Taboão da Serra e região essas datas continuam sendo dias úteis normais. Até a publicação desta matéria não havia qualquer discussão para antecipar feriados.

A medida aprovada pela Câmara de São Paulo e sancionada pelo prefeito da capital Bruno Covas é mais uma das medidas para retardar o avanço do coronavírus, aumentando o isolamento social.

Também está para ser votado um projeto do governador João Dória, antecipando o feriado de 9 de Julho para a próxima segunda-feira, dia 25. Se aprovado pelos deputados estaduais, esse será válido a todos os municípios do Estado, incluindo Taboão da Serra e região.

Originalmente o feriado do Corpus Christi seria no dia 11 de junho. O da Consciência Negra é celebrado originalmente em 20 de novembro.

1 comentário em “Feriadão prolongado em São Paulo será válido em Taboão da Serra?”

  1. Avatar

    Mas em Taboão da Serra, o dia da consciência negra nunca foi celebrado, não é feriado. O comércio e bancos sempre abriram normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.