Taboão da Serra cria “feriadão prolongado” a partir de quinta (21)

Por Allan dos Reis, na redação

A Câmara de Taboão da Serra aprovou na tarde desta terça-feira (19) projeto de lei encaminhado pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB) que antecipa os feriados de Corpus Christi e do Amor Misericordioso de Deus (Santa Terezinha) para quinta e sexta-feira desta semana.

A medida é semelhante à adotada na capital paulista e tem por objetivo retardar o avanço do coronavírus e aumentar o isolamento social, que no município tem ficado abaixo dos 50%.

Excepcionalmente, para continuidade do pagamento dos benefícios sociais, serão autorizados a funcionar todas as instituições financeiras.

Além destes feriados, deve ser aprovada ainda hoje pelos deputados estaduais a antecipação para próxima segunda (25) do feriado do “Dia da Revolução Constitucionalista”.

O feriado de Corpus Christi seria no dia 11 de junho. O feriado em homenagem a Santa Terezinha (Amor Misericordioso de Deus) é no dia 01 de outubro. O Dia da Revolução Constitucionalista é 9 de julho.

2 comentários em “Taboão da Serra cria “feriadão prolongado” a partir de quinta (21)”

  1. Avatar

    Os bailes já começaram Prefeito Fernando Fernades Filho. Aposto que você e sua família devem está de “quarentena” uma vez que não vão trabalhar tão cedo. Mas e o povo que vai trabalhar amanhã como eu 😨 sem dormir, devido ao barulho dos vizinhos em festa? Parabéns pelo feriadão pras pessoas fazerem bastante festas e espalharem mais ainda o vírus 👏👏👏👏👏😷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.