loader-image
temperature icon 22°C

Irmandade: taboanense Naruna Costa é indicada a prêmio de melhor atriz

Compartilhar notícia

Direto da redação

A atriz, diretora, cantora e compositora Naruna Costa está concorrendo ao posto de melhor atriz em série do Prêmio Notíciasdetv.com 2020 pela sua atuação em “Irmandade” da Netflix. A primeira fase da votação, que começou nesta segunda, dia 31 de agosto, e vai até o dia 30 de setembro e revelará três finalistas entre os indicadas de cada categoria.

Nas redes sociais, a atriz taboanense que deu vida à personagem Cristina comemorou a indicação e pediu ajuda na votação, que também tem o ator e músico Seu Jorge e a própria série Irmandade entre os indicados em outras categorias.

Naruna, que também faz parte do Grupo Clariô, que por sua vez, tem sede na Vila Santa Luzia em Taboão da Serra, registrou o momento.

“A primeira fase é júri popular, então quem curtiu o trabalho e quiser registrar, é só entrar no link abaixo e votar. É bem simples! Gratidão a todes que indicaram e acompanham meu trabalho. Vamo que vamo. Representatividade importa sim!”, postou em suas redes sociais a atriz.

O link em questão pode ser acessado AQUI. Lembrando que só pode votar uma vez por pessoa. Esta é a sexta edição do prêmio, que este ano terá 20 categorias que premiam novelas e atores mirins, coadjuvantes e até mesmo os melhores vilões ou antagonistas.

Histórico premiado

Caso Naruna conquiste a preferência dos internautas, essa não será a primeira premiação e reconhecimento na carreira da artista. Em 2018 ela levou o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) como melhor direção, na categoria teatro. O prêmio ocorreu devido a peça “Buraquinhos – ou Vento é Inimigo do Picumã”.

Veja também