loader-image
temperature icon 21°C

Parceria com o MIS: Prefeitura de Embu das Artes oferece filmes de graça em julho; saiba onde assistir

Compartilhar notícia

Por GJ, direto da Redação

A Secretaria de Cultura de Embu das Artes, em parceria com o Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som, traz uma programação imperdível de cinema gratuito para o mês de julho! Prepare-se para se encantar com filmes de diversos gêneros, que prometem agradar a todos os gostos.

As sessões serão realizadas no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 129, Centro) e na Estação Cidadania (Rua Ursa Maior, s/nº – Jd do Colégio), sempre às quintas-feiras, às 19h, e no domingo dia 23/07, às 14h. Não é necessário retirar ingresso com antecedência, basta chegar ao local e aproveitar o filme, de acordo com a prefeitura em seu site oficial.

Confira a programação completa para o mês de julho:

  • 06/07 (quinta-feira), às 19h: “Um Homem com uma Câmera” (68 min./livre) – Documentário experimental que registra um dia na cidade moderna no começo do século 20.
  • 13/07 (quinta-feira), às 19h: “Truman” (103 min./livre) – A história real de Truman Burbank, um homem que sem saber vive em um programa de televisão.
  • 18/07 (quinta-feira), às 19h: “Perlimps” (80 min./livre) – Em busca da paz entre reinos, a dupla Claé e Bruô parte em uma aventura para encontrar as criaturas Perlimps.
  • 23/07 (domingo), às 14h: “Tromba Trem: O Filme” (96 min./livre) – O elefante Gajah se torna uma celebridade e se afasta dos amigos. Com o fim da fama, ele precisa contar com a ajuda de seus antigos companheiros.
  • 30/07 (quinta-feira), às 19h: “A Idade do Ouro” (60 min./14 anos) – Escrito por Salvador Dalí, o filme apresenta uma realidade inconsciente e a fragilidade de uma sociedade em decadência. 

Não perca essa oportunidade de curtir o melhor do cinema de forma gratuita!

SERVIÇO:

Cinema Grátis em Embu das Artes

Quando: Julho de 2024

Onde: Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 129, Centro) e Estação Cidadania (Rua Ursa Maior, s/nº – Jd do Colégio)

Horário: Quintas-feiras, às 19h, e domingo dia 23/07, às 14h

Quanto: Gratuito

Veja também