loader-image
temperature icon 21°C

Prefeito Aprígio inaugura CRAS no Jardim Três Marias

Compartilhar notícia

Direto da Redação

Foi inaugurado nesta sexta-feira (5), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Três Marias e vai atender cerca de cinco mil famílias do Jardim Iolanda ao bairro Cidade Intercap. Atualmente, esses moradores precisam se deslocar até o Cras Monte Alegre. O prédio ainda vai passar por adequações.

“Estamos atendendo um pedido da população para atender nessa região”, diz o prefeito Aprígio, que lembrou de outras ações na região, como o ponto de apoio junto ao Viaduto Paulo Ayres, que terá GCM, Samu e equipes de trânsito. O outro ponto é a construção de uma viela, a poucos metros do novo Cras.

O vereador Enfermeiro Rodney afirma que é “um equipamento que vai ajudar muito as pessoas em vulnerabilidade social” e precisam de serviços do Cras. “Nosso prefeito mostra mais uma vez que gosta de gente e traz um Cras para atender essa população”, completou a vereadora Joice Silva.

A partir deste sábado (6), candidatos e candidatas que vão disputar as eleições municipais estão proibidos de comparecer a inaugurações de obras públicas.

SERVIÇO:

CRAS Três Marias

Rua Maria Catarina Comino, 217 – Jardim Três Marias

Fachada do Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Três Marias.

Veja também