loader-image
temperature icon 26°C

Secretaria de Segurança ainda vai analisar novo distrito em Taboão da Serra

Compartilhar notícia

comitiva taboao
Vereador Olívio Nóbrega e Deputada Analice tentam convencer a Secretaria de Segurança Pública a instalar novo distrito no município

O secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, recebeu na tarde desta segunda-feira (09) uma comitiva do município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Durante o encontro, realizado na sede da Secretaria da Segurança, no Centro da Capital, foram discutidas melhorias relacionadas à segurança pública da cidade.

A comitiva apresentou a sugestão de um segundo distrito policial na cidade, a possibilidade da implantação de uma base comunitária móvel e o aumento do efetivo policial na região.


“É uma questão de análise que deve ser feita pelo comandante-geral da PM, coronel Camilo, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro. Cada um em sua área fará uma analise técnica, mas os pedidos são totalmente procedentes”, afirmou Ferreira Pinto. Os chefes das polícias Militar e Civil também participaram do encontro.

Recentemente, 19 policiais militares foram encaminhados para reforçar o policiamento no município de Taboão da Serra, além de duas novas viaturas entregues para a cidade no início do ano.

Ferreira Pinto, Marcos Carneiro e coronel Camilo receberam a deputada estadual Analice Fernandes, o vereador e presidente da Comissão de Segurança e Justiça da Câmara de Taboão da Serra, Olívio Nóbrega, e o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.

Do site da Secretaria de Segurança Pública

Veja também