Taboão da Serra disponibiliza quase 100 vagas de emprego na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece vagas de empregos

Por Ana Rodrigues, da PMTS / Foto: Ricardo Vaz / Arquivo / PMTS

O Espaço do Trabalhador, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra oferece esta semana 91 vagas de emprego. As oportunidades são para todos os gêneros e há nove vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A lista completa das vagas está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Interessados devem comparecer a unidade do Espaço do Trabalhador, dentro da Secretaria de Desenvolvimento para análise de perfil e cadastro, levar documentos pessoais.

As vagas são para: oficial marceneiro, analista de testes (automação), arquiteto java-oracle, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, caldeireiro industrial, desenvolvedor ERP Oracle, desenvolvedor java, desenvolvedor java Sr, especialista de TI / analista funcional ERP Oracle, jardineiro, motorista de ambulância, operador de empilhadeira, operador de furadeira radial, operador de máquina, operador de sistemas, supervisor.

Vagas para pessoas com deficiência: ajudante (artífice), analista de testes (automação), arquiteto java-oracle, desenvolvedor CRM dynamics, desenvolvedor ERP Oracle, desenvolvedor java, especialista de TI / analista funcional ERP Oracle e operador de sistemas.


SERVIÇO:

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra

Endereço: Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa

Horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone para contato: (11) 4788-7888

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.