loader-image
temperature icon 21°C

Taboão da Serra disponibiliza quase 100 vagas de emprego na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece vagas de empregos

Compartilhar notícia

Por Ana Rodrigues, da PMTS / Foto: Ricardo Vaz / Arquivo / PMTS

O Espaço do Trabalhador, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra oferece esta semana 91 vagas de emprego. As oportunidades são para todos os gêneros e há nove vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). A lista completa das vagas está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Interessados devem comparecer a unidade do Espaço do Trabalhador, dentro da Secretaria de Desenvolvimento para análise de perfil e cadastro, levar documentos pessoais.

As vagas são para: oficial marceneiro, analista de testes (automação), arquiteto java-oracle, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, caldeireiro industrial, desenvolvedor ERP Oracle, desenvolvedor java, desenvolvedor java Sr, especialista de TI / analista funcional ERP Oracle, jardineiro, motorista de ambulância, operador de empilhadeira, operador de furadeira radial, operador de máquina, operador de sistemas, supervisor.

Vagas para pessoas com deficiência: ajudante (artífice), analista de testes (automação), arquiteto java-oracle, desenvolvedor CRM dynamics, desenvolvedor ERP Oracle, desenvolvedor java, especialista de TI / analista funcional ERP Oracle e operador de sistemas.


SERVIÇO:

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra

Endereço: Rua Cesário Dau, 535, Jd. Maria Rosa

Horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone para contato: (11) 4788-7888

Veja também