Vítima da covid-19, GCM Andrian é enterrado no Cemitério da Saudade

GCM Andrian, de Taboão da Serra, é mais uma das vítimas da covid-19

Por Allan dos Reis, direto da redação

Foi enterrado neste domingo (21), o GCM de Taboão da Serra, João Márcio Andrian, de 42 anos. Ele é mais uma das vítimas da Covid-19 no município. Ele estava internado na cidade de Cotia. O enterro aconteceu no Cemitério da Saudade.

Apesar de reservado aos familiares, Andrian foi homenageado por guardas de Taboão da Serra e de outras cidades em frente ao cemitério. O GCM trabalhava na corporação há quase 20 anos.

Nas redes sociais, o prefeito Aprigío deu condolências aos familiares do GCM. “Deixo aqui minhas condolências para toda família. Que Deus conceda a força necessária para juntos enfrentarem essa perda dolorosa”, postou.

Ex-comandante da GCM, Sandro Leo também prestou suas homenagens ao guarda. “[…] Vá com Deus e alegre todo mundo lá GCM Andrian, meu garoto considerado como um filho. A dor é forte, mas saberei superar lembrando sempre da sua alegria!!!! Vc foi guerreiro até o fim, lutou contra essa doença maldita o quanto pode. Vá em paz meu eterno garoto!”, postou.

Essa é a segunda morte entre os guardas municipais em Taboão da Serra. Em abril do ano passado, o GCM Menezes também morreu em decorrências da covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.