Direto da redação
Excluído da mesa diretora da nova Câmara de Embu das Artes, o vereador Bobileo (PSC) acusa um dos vereadores de mentir sobre ele para o prefeito Ney Santos.
“Quando vejo que meu nome nem está na terceira cadeira [3º secretário] onde eu fiz um bom trabalho, entristece. Mas está tranquilo. Na política é isso. Tudo é por voto. Vou respeitar”, diz Bobileo.
“Infelizmente tem aquele judas, que gostar de inventar as coisas para querer queimar. E para você que está tentando me queimar. Quem vota em mim é o povo e não você. O que faz comigo, você vai fazer com o prefeito e com outro vereador”, completou.
Em seguida, ameaçou agredir o “sem vergonha” que estaria fazendo isso. “Se eu descobrir quem é você, se prepara. É conversa de homem para homem. E não quero que ninguém separe. Você vai me processar, mas um murro eu vou te dar, para você virar homem”, ameaçou Bobileo.
Dos outros 16 vereadores que compõem a Câmara de Embu das Artes, Bobileo excluiu a única mulher, vereadora Aline, e o opositor Abidan Henrique.
VEJA ABAIXO O DISCURSO DO VEREADOR BOBILEO