Zoonoses realiza mutirão de castração de cães e gatos no domingo (9)

Por Samara Matos, na redação *atualizado às 12h25 do dia 6 de fevereiro

No domingo (9), o Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra realiza mutirão para castrar cães e gatos que já estão cadastrados e foram convocados pelo CCZ. O procedimento traz benefícios aos animais, como melhorias no comportamento.

Para entrar na fila de espera e ter os animais castrados no próximo mutirão, é preciso realizar cadastro no CCZ, no endereço abaixo. O interessado deve levar documento de identificação, comprovante de residência e carteira de vacinação do bicho.

SERVIÇO: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Taboão da Serra Endereço: Rua Victor Campisi, N° 250, Parque Industrial das Oliveiras Telefone: (11) 4701-8747

2 comentários em “Zoonoses realiza mutirão de castração de cães e gatos no domingo (9)”

  1. Tenho uma dúvida,e se a pessoa tem muitos cachorros,e dão cria de dois em dois meses e deixa na casa dela sem comida,e deixa os cachorros na rua pros vizinhos cuidar e na rua o tempo todo. E sem falar que essa semana que passou, alguém deu veneno pra. Uma cachorra que morreu na rua envenenada.
    Desculpa relatar todo esse absurdo,mas gostaria de saber o que posso fazer pra ajudar os animais.E sei que existe lei pra quem maltrata animais, Preciso de orientação de vcs

  2. Maria francinalda do Rego

    Eu tenho uma cachorra e uma gata cm que fasu pra castra elas n tenho condições de paga mim ajude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.